domingo, 15 de setembro de 2013

MANIFESTAÇÕES

   Ficamos felizes (falo por mim e João Pimentel) pelo apreço manifestado pelos amigos das redes sociais (blogosfera e Facebook) com a criação desse blog: muitos curtindo, outros tanto compartilhando e comentários que nos estimulam a seguir em frente.

   Desde as exclamações: "Que bom"; "Legal!"; "Bacana!", até as frases publicadas aquecem nossos corações:   

    Sylvia Paes, por exemplo, postou no Face: "Com toda certeza seu pai iria adorar a ideia. Ele não era dessas pessoas para trás. Ele, na sua calma zen estava atento as transformações e caminhava de mansinho ao lado delas. Uma ótima iniciativa e vamos divulgar!!!!! Bj"

   Fernando Leite lá no seu blog concluiu:" Cá comigo: que ótima notícia, Walnize. Hoje, casualmente, passei pelo João e ele me antecipou o seu comunicado."

   O amigo Cesar Barreto postou e.mail:
"Querida afilhada.
Foi com imensa alegria e satisfação que ví hoje, no blog do Roberto Moraes, a feliz idéia e projeto, de ver publicado nas Redes Sociais, as Memórias de nossa terra, de autoria de seu saudoso papai.
Parabéns,
Do padrinho
Cesar Barreto

Mais este:
"Quero parabeniza-la pela brilhante iniciativa. Ainda hoje, mostrei a um dos meus filhos, a materia postada, dentre outras, que mostra nossa Campos, em tempos idos. Muita das fotos, me fizeram lembrar de lugares que ainda tenho na memoria. Parabéns.  Seu papai merece e o povo campista agradece. Quem não conhece a história de sua terra natal, não tem história para contar."

Blogueiros - Jane Nunes, do Sociedadeblog , Ricardo André Vasconcelos e tantos outros - obrigada pelo desejo de sucesso. 

A amiga e jornalista Patrícia Bueno e sua peculiar sensibilidade deu o seu aval.

No mais,
Obrigada, amigos! (indistintamente)
Walnize Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário